quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fico pensando em como dizer que estou apaixonada; preferi não contar a ninguém, pois sei que você não estaria interessado em saber que eu estou apaixonada... Ou estaria? Dê-me um sinal para que eu possa seguir em frente... Para viver!
Diga que sentes algo por mim, que também me quer e que arriscaria tudo por mim; eu te amo. Hoje vi em seus olhos um brilho, mas não sei o significado disso. Você não estava tão bem como nos últimos dias, algo o preocupava... Ou ainda preocupa?
Se não queres ser meu amor, seja meu amigo... Eu respeitarei o seu espaço, os seus sonhos, a sua vida de modo geral. Todavia, se me queres como seu amor, diga-me, ou demonstre de uma maneira que somente eu entenda o seu sinal... E se eu não entender tente novamente, até que eu saiba o que sentes.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não posso mais olhar para ti sabendo que posso não ser a única a tentar conquistar o seu amor… É difícil saber que mais alguém o quer por perto. Mas eu nunca desisti de meus sonhos e não será hoje que começarei! Acredito que talvez possamos nos conhecer melhor; que talvez você também queira ser meu, mas não entendo porque você não me chama em um lugar e me diz cara a cara… Já sei, deve ser o local onde nos vemos, o antro em que podemos nos falar, mas sempre terá alguém ouvindo tudo. Quero descobrir o que sentes por mim, se sentes algo. Então devo testar seu afeto? Ou espero você dar algum sinal? Talvez eu deva esperar, mas acho que isso irá me deixar mais curiosa e angustiada. Criei coragem para ao menos tentar descobrir se sentes algo; e não vou desistir até descobrir algo!
Hoje senti um calafrio em minha pele quando você se aproximou, tentei disfarçar, mas quando olhei nos teus olhos quase tremi; quase respirei fundo, mas naquele momento eu não conseguia sequer respirar. Você prende minha atenção de uma tal maneira que não sei quando devo olhar-te e quando devo simplesmente ouvir-te… De uma tal maneira, que me considero pecadora só em pensar em ti.
Havia criado uma coragem implícita para dizer o que sinto, mas agora… Não pretendo me revelar de tal maneira. Hoje o fitei com uma força tão grande em meu olhar que quase pude perceber o que sentes por mim. Hoje, só hoje, pude perceber que também és tão atencioso quanto eu. Tão atencioso quanto a lua à noite em um céu límpido.
Se eu fosse falar do passado, provavelmente não citaria sua respiração; e menos ainda o seu perfume, mas estávamos tão próximos que não pude deixar de notar seu nervosismo, sua ansiedade e o modo como hoje me olhavas diferente. Hoje o mundo se voltou à mim para que eu pudesse decifrar o teu olhar e o teu sorriso, mas… Mais uma vez fui indagada a esquece-lo. E hoje, só hoje, prometo esquecer-te, mas amanhã quando o vir… Não estarei mais cumprindo minha promessa.
Pensei em te dar um presente, mas não tenho tanta intimidade a ponto de lhe presentear com algo que nem sei se é de seu gosto. Pensei em lhe dar um abraço, mas também não posso, a ética não permite. Então pensei em dizer o que sinto, mas agora quem não permite é o coração.

domingo, 8 de agosto de 2010

Preciso confessar uma coisa: estou apaixonada por ti! Só não sei ainda como lhe dizer isto cara a cara, mas já estou traçando uma estratégia. Minha estratégia é: dar-te indiretas até que você perceba o quanto já é especial em minha vida, minha estratégia é sofrer calada até que você fale algo que possa me confortar, até que eu possa, sem medo, lhe dizer o que sinto.
Eu tentei esconder, mas agora, tanto faz se você descobrir ou não... Já vi que em tua vida tenho ao menos um lugar especial guardado dentro de seu coração. Criei coragem para falar, mas quando percebi o que saia de minha boca não eram as palavras que eu havia planejado.
Cogitei ser uma anônima em sua vida até que se acostumasse com meu modo de ser, mas não levei adiante, fui interrompida. E sem te conhecer tão bem, vejo em ti uma doçura. E sem falar tanto com você, sei que és determinado; adoro isso e mais um pouco em você.

domingo, 1 de agosto de 2010

Pensei ter te perdido quando você não olhou nos meus olhos naquele dia; pensei que você não quisesse mais sorrir para mim, pois não vi sequer um ameaço de sorriso em teus lábios naquele dia; queria que a Terra me engolisse, pois tu não olhaste em meus olhos naquele dia; tentei fingir que estava tudo bem, tudo calmo, mas não... Nada bem, nada calmo.
Coloquei-me em teu lugar e percebi que você precisava de um tempo para refletir o ocorrido, mas quando a vi deitada em seus ombros como se fossem íntimos nem sequer deixei transparecer o fogo que sentia dentro de mim. Não quis que nem ela e nem você percebessem.
Cogitei pular em teus braços e me declarar antes que você fosse embora, mas aquele não era nem o momento e nem o local corretos para isso, aliás, creio que nunca saberei o momento e o local corretos para me jogar em tal aventura. Cogitei tirar satisfações, mas quem sou eu para cobrar-lhe algo? Cogitei até pedir licença e sair, mas simplesmente fui ao fundo e sentei-me. E lá permaneci; como se o mundo não tivesse tempo algum e como se a Terra não girasse, simplesmente flutuasse.
E ao final percebi que o que senti foi um ciúme bobo e infantil, não sou assim, não quero ser e não serei! Mas você muda minha ideologia a cada instante, a cada frase, a cada palavra e a cada sorriso, por isso peço-lhe que não me olhes, o teu olhar me enfraquece.