quinta-feira, 5 de julho de 2012

     Eu já te disse que não sei me expressar falando? - sim, eu já disse. Eu já te disse que quando eu fico em silêncio, é quando você deve realmente se preocupar? - sim, também já te disse isso. Enfim... eu não disse tudo, mas tentei. Este texto é só uma "reafirmação" do que eu já disse antes e uma "afirmação" do que faltou dizer.
     Eu percebi que eu estava te fazendo mal, e não é de hoje. Já me falaram que quem fez mal foi você à mim, mas eles estão errados. Eu sei, eu sinto. Você estava bem e eu entrei em sua vida... Chegou a hora de partir. Sei que você talvez - só talvez - sinta minha falta no começo, mas é o melhor a se fazer.
     Eu adoraria dizer que poderíamos ser "amigos para sempre", mas já reparei que o "para sempre" não funciona com a gente. Adoraria dizer que posso tirar toda a sua dor e transportá-la à mim. Seria ótimo se eu pudesse arrancar todas as suas tristezas, os seus incômodos, os seus medos e pegá-los todos para mim, somente para você nunca mais chorar por sofrer.
     Infelizmente isso não é possível, então limito-me a partir de tua vida. Sem amizade, sem amor, sem contato... Ficarei sem ti. Para mim será como ter um buraco imenso no coração, mas para ti será um alívio - eu sei. Já te deixei confuso demais. Desculpe-me pela bagunça. Juro que se eu pudesse, concertaria tudo, sem queixas.
     Quando nos conhecemos foi estranho para mim - de um modo maravilhoso -, mas eu fui em frente, achei que eu suportaria, achei que seríamos fortes. Você tentou, eu sei que tentou... Eu o vi tentar. Não foi em vão, mas não deu certo. Teu coração não pertence à mim.
     Eu quero que saiba que eu não vou mais te procurar, não vou mais te incomodar, não vou escrever-lhe mais nada - pelo menos não escreverei algo que possas ler -, não vou chamá-lo, não vou mais insistir. O deixarei livre como sempre foi. E farei isso para que sejas feliz.
     Esqueça tudo o que houve! Tenho uma coisa que te pertence, irei devolver assim que o vir. Não posso ficar com este presente. E assim que encontrares a pessoa que realmente te fará feliz "para sempre", entregue à ela. Mas tenha a certeza de que ela merecerá o presente. E este é o meu único pedido: tenha a certeza de que será feliz ao lado dessa pessoa.

"Se um dia teu coração repensar, releve, pode ser que ele ainda esteja confuso".

Ps: Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário