sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Porque a distância tem que doer tanto? Será que já não basta sofrermos com incertezas, com amores e desamores... Com a vida? Mas a vida nos prega a peça! Sempre iremos sofrer por algo. Não importa o motivo!
No meu caso sofro com o fato de não poder conhecer uma pessoa que deveria fazer parte da minha vida desde sempre. Uma figura que parece estar cada vez mais distante. Não o conheço, mas o amo muito! Não é um amor platônico, não é um amor de filha, não é um amor de amiga... É um amor de irmão! Irmão esse, que não conheci.
Seria fácil se eu pudesse simplesmente sair de minha casa, buscar uma pista e ser feliz ao encontrar quem sempre quis. Mas não posso! Quero, e muito! Mas tem sempre quem tenta me impedir. Mas como dizem: "a esperança é a última que morre."!

Nenhum comentário:

Postar um comentário