quinta-feira, 7 de março de 2013

Eu Odeio Amar Você

       Eu odeio quando ele retorna à minha vida e eu enfraqueço novamente. Odeio me lembrar de tudo o que aconteceu, odeio o fato de ele estar tão longe de mim, mas perto o suficiente. Odeio ter que disfarçar toda a angústia e tristeza que sinto ao olhar a foto dele. Odeio que ele me procure. Odeio que ele comente e/ou curta o que compartilho. Odeio o fato de ele ter me ligado quando estava na cidade. Odeio a desculpa idiota que ele me deu quando me ligou. Odeio lembrar da voz dele, mesmo depois de tantos meses. Odeio me lembrar de como eu me sentia segura quando ele me abraçava e odeio o fato de ele ter se desculpado por todas as idiotices que fez, por todas as dores que causou.
       Mas o que mais odeio nisso tudo, é que, apesar disso, ainda o amo como se nada houvesse acontecido. O amo com toda a força de minha alma. Odeio-me por ter a CORAGEM de escrever - ou apenas de pensar - que o amo tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário