segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Culpa não é só das Estrelas

       Você sabe, eu não sou boa em falar o que sinto, por isso escrevo. Eu até que tentei dizer olhando nos seus olhos. Eu juro que eu quis gritar, mas minha voz não saía de modo algum. Eu queria ter tido palavras, mas eu não sabia como te dizer o que preciso, o que quero. (EU QUERO E PRECISO DE VOCÊ)
       Por favor, não pense que não correspondo ao seu sentimento. Eu apenas não consigo falar em alto e bom som na sua frente - mas eu preciso ao menos conseguir escrever isso. Sei que é importante dizer, mas por enquanto, se eu conseguir escrever, já vou estar superando meus limites.
       Sei que estou divagando, mas é que ainda estou procurando palavras que não o assustem - que não ME assustem. Então, lá vai uma tentativa: o que sinto já passou do estágio da paixão. Dizer que estou apaixonada não faz mais tanto sentido, pois não expressa a realidade do que sinto nesse momento. Então, vou tentar uma palavra mais forte: (respira) amando. É, é isso. Estou amando. (estou te amando) Antes eu teria dúvidas. Não tenho mais.
       Desculpe-me se isso o assusta, mas eu precisava dizer de alguma forma o que estou sentindo. Porque isso está crescendo dentro de mim de uma maneira que já não controlo. Já penso que estou louca. Pois acredito que ouvi algum sussurro teu e sei que posso não ter entendido direito. Sei que aquela sua hesitação pode ter sido justamente para que eu não entendesse errado, mas se entendi corretamente, por favor, me deixe saber.
       No momento meu coração está palpitando, estou tremendo e morrendo de medo de isso tudo piorar - no bom sentido. Estou com a boca seca e me sentindo ansiosa. Não me culpe por estes sintomas psicossomáticos. A culpa também não é só das estrelas. A culpa é toda sua. É culpa do teu sorriso, da tua preocupação, da tua atitude, das tuas palavras, do teu toque, do teu beijo, do teu abraço. É culpa da tua existência eu estar admitindo que estou te amando.

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente,de uma hora para a outra." - A Culpa é das Estrelas, John Green.
(Hazel Grace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário