domingo, 17 de março de 2013

O seu Medo tem que Sumir

         Eu ensaiei muitas palavras em meu pensamento. Dei voltas em mim mesma, procurando um dia, um motivo, qualquer coisa para poder te ligar e ouvir a sua voz. Qualquer coisa que me fizesse parar na rua da tua casa e me fizesse te mandar um sms, só pra dizer onde eu estava. Eu queria que o destino me deixasse cara a cara com você, para ver se a coragem surgiria ao olhar nos teus olhos. Eu queria te ver e poder te dar um abraço e te contar as novidades. Queria dizer algumas frustrações que estão me cercando. Queria desabafar com você, coisas que só você entenderia e saberia me aconselhar. Queria te dizer as palavras que estão engasgadas em minha garganta. E queria te contar porque eu não falo muito com você. Na verdade, queria te falar tudo o que escrevo. Sim, eu queria ter a coragem de dizer o que eu coloco no papel ou aqui no blog. E queria saber qual seria a sua reação. Queria estar presente para ver a sua reação. Acho que seria interessante, mas não me arrisco.

       Eu me descuidei. Quando eu te vi pela última vez, eu devia ter dito tudo o que estava me incomodando. Eu devia ter te contado porque me afasto tanto e devia ter dito o que sinto, mais uma vez. Eu devia ter tentado mais. Mas eu não tentei porque você não queria tentar. De que adiantaria se apenas eu tentasse? Então resolvi me calar. Resolvi permanecer parada em meu mundo. Cada vez que nós conversamos a atmosfera muda - pelo menos para mim. Eu não sei explicar, o que sei é que tenho uma ligação com você que não se define. Eu não sei entender isso e não sei se você se sente assim com relação à mim. Fico pensando que eu realmente deveria ter falado mais. Eu queria ter te convencido, mas você não se deixou convencer. Eu queria que você tivesse tentado mais.

       Não posso dizer com certeza - ou talvez eu possa -, mas acho que você tem medo de si mesmo. Acho que isso é tudo medo do apego, do amor, de sofrer, de viver. Não sei bem explicar, mas eu também sinto medo de tudo isso. A diferença entre nós é que eu consegui passar por cima disso. E eu quero muito que você também consiga, porque se você tiver medo de tudo e deixar que isso te consuma, não vai conseguir aproveitar nada. E eu preciso que você aproveite tudo o que há de bom. Porque preciso que você esteja feliz. Só quando te vejo feliz consigo sorrir verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário