segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E como pôde o homem discutir com forças divinas sobre os sentimentos do mundo? Não, ele não pôde, e ainda não pode, mas insiste em revogar pensamentos, em copiar sentimentos, em semear discórdias, em amar aquele que não lhe cabe. É do humano errar, é do humano acertar... Viver.

Erros, acertos, tentativas, nada é em vão. Você tenta e erra. Você tenta de novo e acerta. Mas sempre cresce, sempre evolui. Quer dizer, na maioria das vezes o ser humano evolui, mas sempre existem algumas pessoas que demoram a perceber o quão importante é o crescimento interior. Porque a aparência exterior é tão importante, se na verdade uma pessoa – uma pessoa inteligente e real – só irá ficar ao seu lado se você for àquela pessoa que irá fazê-la feliz.

O importante é ser você e aprender, sempre aprender, sempre crescer. Não importa quantos desafios você terá na vida, não importa quantas felicidades, mas às tenha! E lute para tê-las.

Um comentário:

  1. Ai pensei muito nisso nos ultimos dias... Tipo, sabe né, a gente acha que encontrou a felicidade mas ai ela desaparece, vai pra Nárnia e nao volta mais -q. Mas o bom é que a gente aprende com isso, enfim :)

    ResponderExcluir