quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu decidi que vou te contar, só não sei quando, nem como. Eu venho ensaiando por tempos, mas você ainda não me deu a segurança para isso. E embora eu pense que você sente algo, não me atrevi - até agora - a lhe contar. Ajude-me a decifrar-te. Eu lhe imploro! Já me cansei dos jogos que criamos. Ajudo-te tanto, que me esqueço de ajudar-me. Eu sinto, tento, penso; volto ao lugar de partida. Eu já vi tantas vezes em seus olhos que você precisa de apoio, que você tem medo, que você quer atenção. Você é uma máscara! Uma metáfora perfeita da vida. Ainda decifrarei o teu sorriso. Eu sei que os teus sonhos tal vez pareçam impossíveis, os meus, às vezes também parecem... Mas eu sigo em frente! Hoje eu sei que você não é "apenas" quem eu pensava, sei que és muito mais. E hoje, ainda amo-te incondicionalmente. E amaldiçôo-me por ter tal sentimento em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário