quinta-feira, 7 de março de 2013

I can't believe it still hurts like this


       Eu olhei para o céu e pedi à Deus que se não era pra ser, que então Ele lhe tirasse de meu coração. Mas eu não entendo os planos Dele. Ele resolveu que você tem que permanecer em meu coração e assim vem sendo. Eu não sabia mais o que escrever, então puxei na memória algo que significasse o suficiente. Lembrei-me da música The Older I Get da banda Skillet, lembrei que essa é uma das músicas que nos define, lembrei que você me fez conhecê-la e lembrei que havia meses que eu não conseguia ouvi-la sem chorar. Eu a ouvi hoje e não chorei. Então, pensei: "é isso".


       As paredes entre você e eu sempre nos separando, nada deixado além de cicatrizes luta após luta. O espaço entre nossa calma e fúria começou a crescer menos, desaparecendo lentamente dia após dia.
       Eu estava sentado aí esperando no meu quarto por você. Você estava esperando por mim também e isto me faz pensar: quanto mais velho fico, irei superar isso? Tem sido um caminho tão longo pelo tempo que perdemos. Eu não sabia que depois me machucaria assim, mas eu penso quanto mais velho fico, talvez eu supere isso. Tem sido um caminho tão longo pelo tempo que perdemos. Eu não acredito que isto ainda machuca tanto.
       O tempo entre estas palavras cortadas constrói nossas defesas que nunca fizeram sentido, isto apenas me machuca. Você acredita que o tempo cura toda ferida? Isto começou a melhorar mas é fácil não lutar quando eu não estou com você.
       O que eu estava esperando? Eu deveria ter pego menos e dado mais a você, eu deveria ter enfrentado a tempestade. Eu preciso dizer tanto. O que você estava esperando? Isto poderia ter sido o melhor que nós sempre tivemos.
       Eu estou apenas envelhecendo, eu não estou superando você, eu estou tentando. Eu queria que isto não machucasse como está. Tem sido um caminho tão longo pelo tempo que perdemos. Eu não acredito que isto ainda machuca tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário