sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Convicto

       Eu não sabia que eu podia ter um sentimento tão calmo e convicto por alguém. Não sabia que uma nova chance poderia mudar alguns de meus conceitos concretos. Não sabia que ter alguém ao meu lado podia ser tão gratificante e intenso. Eu só sabia que podia doer, mas não doeu.
       Não sei se escrever pode me ajudar a entender, mas me ajuda a demonstrar. Eu não sou de falar às pessoas o que realmente sinto por elas, eu simplesmente às faço perceber por atitudes. Mas em alguns poucos casos eu tive a necessidade de dizer o que sinto. Sei que pode não parecer a intensidade correta, mas é intenso - mais do que pensei que pudesse ser.
       Desculpe-me se eu não disse antes, ou se pareceu que eu sinto menos. Eu frequentemente não tenho coragem de dizer com todas as palavras o que realmente sinto, então eu utilizo metáforas. Mas desta vez, eu preciso - quero - falar: eu estou realmente apaixonada. Você me fez perder medos que não pensei que fossem desaparecer tão cedo. Você me convenceu de que a felicidade está em cada pequeno gesto e nem sempre em coisas grandiosas.
       Talvez eu ainda me sinta tímida, mãs não significa que eu sinto menos, pelo contrário. Eu admito, agora, que quero te fazer feliz, o mais feliz do mundo. Quero estar contigo nos bons momentos, mas principalmente quero estar ao seu lado nos piores, para que você não sinta o peso do mundo em suas costas, quero ajudá-lo a carregar qualquer fardo que exista ou venha a existir. Quero permanecer, quero que permaneça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário