domingo, 29 de abril de 2012

Agora, cada vez que me perguntam sobre amor, eu penso no seu nome. Um nome diferente, um nome que surgiu a pouco tempo. Um nome tão especial, agora. Você apareceu de repente, me fez acreditar, me fez sonhar, me fez querer ser alguém diferente. Eu não quero assustá-lo, as coisas estão se ajeitando. Quero apenas sua companhia, por agora, é o que me basta. Mas sei que sou capaz de conquistá-lo, sei que podes me amar, e sei que quero amar-te. Todos pensavam que eu havia desistido do amor, mas eu estou aqui pra provar que eu nunca vou desistir do melhor sentimento de todos. Pode não parecer, mas eu quero começar de novo, quero começar do zero. E você, "pessoa", sabe mais do que ninguém o quanto eu quero começar do zero. Você me fez querer recomeçar, você me modificou, você me fez crescer. Obrigado por aparecer em minha vida, obrigado por me mostrar que eu estava no caminho errado, obrigado, apenas... Por existir. Sinta-se a vontade para entrar cada vez mais em minha vida. E que seja eterno enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário