quinta-feira, 5 de abril de 2012

       Talvez eu esteja enganada, mas você está tentando me confundir - eu espero estar errada. Não quero voltar a estaca zero e mesmo você não sendo ele, é difícil, não quero que isso se repita, não quero amar alguém que eu sei que será impossível ter algo. Cansei-me de amar o impossível. Mas não cansei-me de amar, só não quero começar no erro outra vez.
       Você conseguiu me irritar quando pareceu indiferente por uma semana e de repente veio todo sorridente brincar e pegar na minha mão. Por que faz isso? É um esporte, um dom, uma sina? O que há? É pessoal? É aleatório? Já sei, nem você sabe! Então por que não foges? Fuja, eu imploro! Imploro por tudo o que é mais sagrado! Fuja de mim, do sentimento - se existir algum. Por favor, esqueças de mim, finja que eu parti para uma terra distante e que não voltarei jamais. Mas se um dia quiseres tomar uma atitude maior, não hesite, pois poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário