quinta-feira, 3 de maio de 2012

É assim...

Agora eu sei. Sei que pode ser real. Eu não tenho muita facilidade em expressar meus sentimentos falando, então, prefiro escrever. Você perceberá com o tempo que eu não quero fazer mal à ninguém e evito fazer mal à mim, mas eu faço. Não sou perfeita. Acho que você é a pessoa mais próxima da perfeição. E não é a perfeição que o mundo procura, mas sim a perfeição que eu procurava. Não precisas ser perfeito para o mundo, tens que ser perfeito pra mim. Não que você não tenha defeitos - todos tem defeitos e qualidades -, é que você tem tantas qualidades exóticas que fica difícil apontar qualquer defeito que aparente. Eu sei que você agora não entende o que lhe falei, mas com o tempo entenderá... Quero que entendas. É assim, fácil e difícil, bom e ruim, interessante e enfadonho. É assim, é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário