terça-feira, 29 de maio de 2012

Precipitado

     É assim, sempre assim. Você não precisa ser um Expert pra saber que sempre termina igual - apenas termina. Se você souber lidar com isso, parabéns, continue. Cada situação é diferente, cada sentimento é único, mas todos são precipitados. ATÉ DEMAIS. Não importa quando, em que parte de sua vida, você será precipitado. E quer um conselho? Siga em frente! É só assim que se concerta um "erro". Mas será que é sempre um erro? Talvez sim, talvez não... Talvez sempre, talvez nunca. Parei! Chega! O "nunca" não existe. E menos ainda o "para sempre" - depende do caso, admito. Mas independe do ser humano, aquele que às vezes se esquece de que é feito de carne e osso, aquele que se "julga" superior as demais espécies, aquele que diz ter sentimentos e uma vida. Errado! O ser humano não vive... Ele SOBREVIVE. E ai de quem achar o contrário. Para quê ser cego, meu rapaz? E você mocinha? Acha que é real este mundo? Eu digo que não, pelo menos não em minha concepção. Mas a sua concepção pode ser diferente da minha - espero eu.
     Se o mundo fosse perfeito, ele seria sem graça. Mas algumas pessoas insistem em tentarem ser perfeitas. Algumas conseguem ser perfeitas para alguém - por certo tempo -, outras... Bem, outras nem tentam. E essas sim são sempre reais e sinceras. Essas sim são pessoas de opinião, pessoas de verdade. Para quê tentar ser perfeito pra quem nunca tentaria se aperfeiçoar por você? Seja inconstante, único, diferente, imperfeito, de verdade, real... você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário