sábado, 30 de junho de 2012

     Sabe quando você cansa de dizer mil vezes a mesma coisa? Sabe quando sente que você fala, fala, fala, mas ninguém te ouve? Dá impressão que não adianta o que você faça, você sempre está errado. E já que ninguém te ouve, pra quê dar opinião, não é mesmo? Não, não e não! Errado! Opiniões têm que ser ditas. Eu cansei que me esconder.
     Todo maldito dia eu tento fazer as pessoas felizes, tento tirar ao menos um sorriso das pessoas que amo... Pra quê? No fim das contas, elas ainda vão dizer que eu não me importo. Eu faço o que posso e o que não posso, mas agora eu cansei.
     Eu digo todo santo dia que palavras, às vezes, doem mais do que mil tapas na cara, mas eles não ouvem. Então deixe para lá!
     Talvez eu pareça arrogante, "dona da verdade", metida, encrenqueira. Mas eu juro de coração que eu não sou nada disso - tento não ser, pelo menos. Mas é tão difícil convencer as pessoas de que estou tentando fazer bem à elas.
      Uma hora a gente cansa de tentar fazer as pessoas felizes e então a gente resolve se fazer feliz. Mas quem disse que dá? Não dá! Pelo menos não para mim. Não consigo ser feliz se as pessoas na qual eu tentei ajudar se sentem mal. MALDIÇÃO! É, só pode ser uma maldição! Maldito coração que não consegue ser feliz sozinho, tem sempre que ter certeza que está satisfazendo a todos... Menos ele. Tenho a impressão de que meu coração quer ser o Homem de Ferro... Mas na verdade, ele é feito de papel. Não pode ver chuva e já quer se molhar.

"Olhe aí, coração imbecil, se molhou... Rasgou de novo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário