quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Amor é Simples; Quem Complica Somos Nós

       Será que o mundo tem que ser tão contraditório assim? Quer dizer, você gosta de uma pessoa, mas ela não gosta de você. Aí uma pessoa gosta de você, mas você não gosta dela. E quando vocês dois se gostam a vida dá um jeito de separar. Que difícil!
       O ser humano é complicado demais. Complica tudo. O que era pra ser simples, vira um quebra-cabeças quando o ser humano se mete no meio. Imaginem vocês que o ser humano consegue dar tantas voltas no que vem em linha reta, que ele se perde no caminho.
       A maior complicação do ser humano chama-se: amor! É a pior e a melhor parte do ser. Quando não encontramos o amor, reclamamos da falta que ele faz e quando o encontramos, desdenhamos dele. Vai entender o ser humano. Parece até uma obsessão: quer amor, acha que não o tem. Quando o tem, prefere rejeitar (vai que não é a pessoa certa!).
       Na minha opinião, o ser humano é medroso! Covarde! Sabe por que? Porque tem medo de arriscar. O risco pode trazer algo ruim, mas também pode lhe dar o que mais se sonha. Eu arrisquei algumas vezes (na maioria quebrei a cara), não me arrependo de nada. Como eu saberia o resultado antes de tentar? (há quem nem queira um resultado).



       "Presa bem firme, como se eu nunca mais fosse sentir de novo. Fui presa num tipo de prisão do amor e joguei fora a chave. Apavorada, até que eu te encarei nos olhos e isso me fez começar a perceber as possibilidades, então... Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida, vou dizer como se nunca tivesse sido dito. Essa noite eu vou deixar, deixar... Eu vou ceder como nunca cedi, vou cair como se não precisasse ser salva. Essa noite eu vou deixar. Tão enganada! As mesmas mentiras com caras diferentes, mas tem algo nas palavras que você diz que faz tudo parecer tão real. Não preciso fugir, você me faz acreditar em tudo. Não preciso esconder, vou te dar cada pedacinho de mim." - Inquebrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário