segunda-feira, 22 de abril de 2013

A Perfeição da Imperfeição

       Ele é perfeito para ela. Ela é perfeita para ele. Eles se encaixam como peças feitas sob medida. Entendem-se sem precisar que um olhe nos olhos do outro. Não precisam sequer estar no mesmo ambiente para que um saiba o que o outro está sentindo.
       Mas eles não são do tipo que se completam, pois são iguais demais para isso. Eles são do tipo que se transbordam. São completos por si só, mesmo que não saibam disso. O fato de se sentirem incompletos quando estão separados, ocorre porque eles imaginam necessitar um do outro.
       E a verdade é que eles realmente precisam um do outro, mas não da maneira como pensam. Eles precisam que um apoie o outro. Ele tem que aprender a confiar mais em si mesmo. Ela tem que aprender que tem valor. E é aí que um precisa do outro. Ela confia nele e ele sabe mostrar o valor que ela tem.
       Os dois são imperfeitos. Teimosos, orgulhosos, solitários, eles têm dificuldade em se expressar, são infantis e despreparados para muitas coisas na vida. Mas são suas imperfeições que os tornam tão perfeitos um para o outro. Eles só não sabem disso ainda, mas estão quase lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário