terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Silêncio é Melhor

       Eu queria que desta vez pudesse ser diferente, mas acho que será assim para sempre. Não queria que ficássemos assim, mas não há mais nenhuma escolha a se fazer. Eu podia estar machucada, decepcionada, ou algo do tipo, mas infelizmente, me sinto ofendida.
       Talvez eu exagere em dizer que o dia perfeito foi por água à baixo, mas é incrível como quinze minutos podem estragar um dia. Uma frase que ecoa, dói mais do que tudo que foi dito desde o início disto.
       Desculpe-me se falei demais, mas é que não suportei. Não se engane achando que não o perdoei de verdade - eu perdoei. Acontece que, desta vez, é diferente, não da maneira como esperávamos que fosse, mas ainda assim, é diferente. Perdão não é esquecimento, nem tampouco aceitação.
       Eu poderia ter dito mais palavras, poderia ter explodido e te mandado para o inferno, mas escolhi sair de lá enquanto era tempo. Já não adiantaria falar mais nada. Por isso achei que fosse melhor me calar diante da situação. Não que eu não quisesse lhe dizer o que eu estava pensando e sentindo, mas é que neste caso o silêncio é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário