quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prisão Mental

       O medo não quer me deixar tentar e eu fico presa à incerteza. Desconfio da sombra e fujo do que pode até ser uma boa ideia. Não deveria pensar em como pode dar errado, ou nos motivos que podem levar a ter um fim antes do começo, mas é inevitável. Não quero ficar pensando nisso. Fico irritada comigo mesma por evitar chances.
       Sei que poderia ser a coisa certa, mas eu prefiro imaginar que é errado somente para me prevenir de mais mágoas. Já fui tão machucada que hoje tenho medo de entregar nem que seja apenas parte de meu coração. E mesmo quando tudo parece certo, eu encontro algo que seja errado só para que eu possa ter um motivo para fugir.
       Eu deveria ceder algumas vezes. Mas penso que seria um erro. Estou apavorada. Não consigo processar a informação de que alguém possa querer lutar por mim, já que ninguém nunca fez isso. Sempre desistem na primeira dificuldade. Então fechei meu coração - ou ao menos tentei fechar - para que não fosse ferida novamente.
       Posso estar me precipitando quando fujo e evito situações, mas sei que há riscos de erro. Não quero viver na incerteza. Já tive confusões e complicações demais para tão poucos anos e não quero que dure mais alguns. Eu fujo querendo ficar. O medo sempre ganha, ele sempre me convence de que ir embora é a melhor solução, mas eu cansei de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário