quarta-feira, 21 de novembro de 2012

       E por que eu deveria me importar? Eu não deveria, na verdade! Mas parece que você faz questão de mostrar que ainda existe, faz questão de mostrar que se lembra de tudo! Mas será que se lembra mesmo? Você se lembra daquelas noites que conversamos? Lembra das idiotices que falávamos? Lembra daquelas promessas infantis e toscas que fazíamos? Lembra do que um dizia  ao outro?
       Maldita a hora que eu te esqueci! Eu deveria ter tentado mais - loucura, pare de dizer loucuras! Não, eu não deveria ter tentado nada! Aliás, eu não deveria ter falado com você no dia em que nos conhecemos, eu não devia ter aberto a boca, devia tê-lo deixado ali, com cara de bobo, esperando uma palavra que fosse.
       Ainda posso descrever exatamente o que senti naquela noite que você "me dedicou" aquela canção! Como você pôde? Eu nunca menti pra você! Você sabia disso, não entendo até hoje porque você agiu daquele jeito. Era para você ter ficado do meu lado, era pra todas aquelas promessas idiotas se cumprirem. Você não as cumpriu - é claro.
       Depois de tanto tempo, ainda espera que tudo seja como era antes. Nunca vai voltar ao que era. A realidade é outra hoje, a verdade é que eu nunca te esqueci, eu ainda te amo, nunca deixei de amar, mas não suportaria abraçar-te novamente. Talvez isso esteja correto, talvez aquele beijo que nunca aconteceu tenha sido um aviso - fique longe, ou aguente as consequências. Mas se resolver que pode aguentar tudo isso depois de tanto tempo, dessa vez, por favor, não julgue um livro pela capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário