quinta-feira, 22 de novembro de 2012

       Acho que você não tinha entendido. Você achava que era para o seu mal que eu dizia tudo aquilo, achei que você fosse "não entender" outra vez. Eu tentei falar antes, você sabe que tentei, mas algumas pessoas precisam de provas mais que concretas para perceberem um erro ou um acerto.
       Eu sei que às vezes pareço rude, mas é meu jeito sincero e conturbado de ser. Eu preciso falar um pouco mais alto pra você perceber o que digo, preciso que você compreenda o quanto isso incomoda não só à mim. Não é pra te deixar triste, nem tampouco pra te fazer chorar... É UM CHOQUE DE REALIDADE! Isso. Apenas um choque, para que você entenda que o mundo acompanha as mudanças, e não as mudanças que acompanham o mundo.
       Eu posso estar com sono, confusa e o "diabo à quatro", mas eu nunca vou negar o pedido de um amigo, por que sei que se eu fizer por ele, ele fará por mim. Mas é o tal negócio: amigo é aquele que está lá nas dificuldades, tristezas e qualquer demonstração de caráter ou falta dele. E é por isso que tenho poucos amigos de verdade: sou sincera, doa à quem doer - inclusive em mim, acredite!
       Eu tento ao máximo mostrar a realidade para você e espero que isso só a faça crescer. Esse jeito tolo que tenho às vezes botar os pés pelas mãos faz com que pareça exagero quando argumento, mas juro que o exagero não se emprega à mim. Só quero fazer o bem e quem me conhece sabe que pareço até tonta de tanto que acredito no "bem" das pessoas.

Então deixa eu te dizer
Que a vida é só crescer
Quem diminui hoje aqui
Nada pode discernir

Mas hoje eu entendo
Que aquilo que compreendo
Pode não ser o certo
Mas pode chegar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário