domingo, 18 de novembro de 2012

       E sabe o que é pior? É você não saber se sente tanto ódio assim, ou se sente-se animada por que se importou. Mas na verdade, você sente as duas coisas. Por um lado você fica feliz porque a pessoa se importou, resolveu te dar uma acalmada. Mas por outro lado, você fica com ódio porque a pessoa vem te acalmar porque sabe que alguma coisa errada ela fez!
       Então, de quê adianta me acalmar? Não quero que invente maneiras de solucionar esses problemas que você criou! Percebe que a culpa é somente sua? Que eu não fui a única a me desapontar? Percebe a incompetência que foi tudo isso e sabe que o problema, na verdade, É VOCÊ??? Espero que tenha percebido tudo isso! Eu não quero lhe falar, não quero ter que magoá-lo e não quero lhe mostrar a verdade! É que já está na hora de você perceber tudo isso sozinho!! Chega de gracejos, admita sua falha! Antes que alguém o faça admitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário