sábado, 12 de janeiro de 2013

Ursinho de Pelúcia

       Ele é carente. Ele precisa de alguém que o abrace e diga que tudo ficará bem, precisa de alguém que o faça deitar e ter bons sonhos, de alguém que o faça dormir gargalhando e acordar sorrindo.
       Ele é misterioso. Ele precisa de alguém que o decifre, precisa que alguém afague seus cabelos e de alguém que esteja disposto a ajudá-lo e tentar compreendê-lo vinte e quatro horas por dia.
       Ele é sincero. Ele precisa de alguém que dê segurança, ele precisa de alguém que prepare os seus pratos favoritos pelo menos duas vezes por semana, somente por querer ver seu sorriso brilhante.
       Ele é um príncipe. Ele precisa de alguém que sempre o faça feliz, de alguém que, no fim do dia, sente ao seu lado e peça para que ele conte o que sentiu desde quando acordou, precisa de alguém que compreenda seu silêncio e sua eloquência.
       Ele é amoroso. Ele precisa de alguém que saiba de suas necessidades, de seus sonhos e seus medos, alguém que possa retribuir tudo o que recebe.
       Ele é diferente. Ele age como se isso fosse ruim, mas não percebe que é sua melhor qualidade e é o que o torna incrível, ele precisa entender-se, para que o possam entender.
       Ele se sente incompreendido. E isso é simplesmente porque tudo o que ele precisa é de um amor sincero e de si mesmo.

Você é como um ursinho
Que sente falta de carinho
Mas não consegue perceber
Tudo o que pode ser

Pode confundir o que sente
E reclama de ser carente
Não sabe como é incrível
Mas ainda se sente invisível

♥MeuUrsinhoTed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário