quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aqueles Olhos que Ainda não Saem do meu Coração

       Hoje senti saudades dos seus olhos. Aqueles olhos castanhos com um leve toque esverdeado. Ouvi aquela música que me fazia chorar a um ano atrás quando, ao escutá-la, me lembrava você. Aquela que diz; "adeus olhos castanhos, adeus meu amor". 
       Hoje eu imaginei como seria se nos falássemos de novo depois de tanto tempo. Imaginei como seria se nos olhássemos de novo. E não sei sequer dizer o que eu sentiria. A única coisa que sei, é que eu sentiria algo muito forte. 
       Faz quase quinze meses que mal nos falamos e acho que faz pelo menos um ano que não trocamos sequer uma palavra. Eu não costumo dizer, mas isso ainda dói. Doía quando você passava por mim e desviava o olhar. Doía quando você me olhava demais e eu me sentia desconfortável. Doía quando eu te olhava sem parar e você nem percebia. E doía quando você percebia e desviava o olhar, ou então olhava de volta.
       Eu não sei porque quis escrever sobre você outra vez, não sei porque pensei em você novamente. Não sinto sua falta - eu acho -, não estou magoada com você - tenho certeza. Sempre entendi os motivos pelo qual não daria certo, mas ainda sinto um aperto no coração quando penso em você. Em você e nesses olhos que jamais sairão da minha mente - nem tampouco de meu coração.



"Goodbye, brown eyes. Goodbye, my love"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário