sábado, 2 de fevereiro de 2013

I Know... We're Inseparable

       Hoje eu não sei nem o que escrever. Não sei se devo escrever. Parei e pensei em como falar sobre algo que nem tenho certeza. Pensei em como escrever sobre um sentimento que eu sequer sei explicar. Não consigo nem identificar. Não sei nem se é bom, ou ruim - acho que é bom.
       Eu quero falar sobre você, mas não sei o que falar. Quero dizer que tive um sentimento muito forte dentro de mim. Do tipo de sentimento que de tão bom, dói. Do tipo que aperta o peito e dá nós no estômago. Do tipo que te deixa sem fôlego.
VOCÊ ACERTOU: FIQUEI SEM AR!
       Não sei explicar muito bem o porquê, mas o "sempre" com você, me parece bom. Não dói quando você diz "para sempre" como me doía em outra voz. E sua voz, me parece mais agradável, mais doce, mais gentil... Parece-me a calmaria. Talvez até o fim de nossas turbulências.
       Eu nunca quis ter esse tipo de sentimento por você, mas tudo bem. Não dói, não faz sofrer, não machuca... Conforta, confunde. Mas não dói.
       Provavelmente, mais tarde, eu vá me arrepender de ter escrito este texto. Mas não porque não sinto, ou por vergonha... Por medo. Aliás, já estou me arrependendo. Tudo bem. É o que sinto por agora. Não sei o que vai mudar. Enquanto isso, permito-me sentir.



P.S.: Não sei se quero que você leia e se identifique, mas se ler, se se identificar... Eu acho que te amo mais do que pensei e mais do que eu disse amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário