quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fico pensando em como dizer que estou apaixonada; preferi não contar a ninguém, pois sei que você não estaria interessado em saber que eu estou apaixonada... Ou estaria? Dê-me um sinal para que eu possa seguir em frente... Para viver!
Diga que sentes algo por mim, que também me quer e que arriscaria tudo por mim; eu te amo. Hoje vi em seus olhos um brilho, mas não sei o significado disso. Você não estava tão bem como nos últimos dias, algo o preocupava... Ou ainda preocupa?
Se não queres ser meu amor, seja meu amigo... Eu respeitarei o seu espaço, os seus sonhos, a sua vida de modo geral. Todavia, se me queres como seu amor, diga-me, ou demonstre de uma maneira que somente eu entenda o seu sinal... E se eu não entender tente novamente, até que eu saiba o que sentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário