quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não posso mais olhar para ti sabendo que posso não ser a única a tentar conquistar o seu amor… É difícil saber que mais alguém o quer por perto. Mas eu nunca desisti de meus sonhos e não será hoje que começarei! Acredito que talvez possamos nos conhecer melhor; que talvez você também queira ser meu, mas não entendo porque você não me chama em um lugar e me diz cara a cara… Já sei, deve ser o local onde nos vemos, o antro em que podemos nos falar, mas sempre terá alguém ouvindo tudo. Quero descobrir o que sentes por mim, se sentes algo. Então devo testar seu afeto? Ou espero você dar algum sinal? Talvez eu deva esperar, mas acho que isso irá me deixar mais curiosa e angustiada. Criei coragem para ao menos tentar descobrir se sentes algo; e não vou desistir até descobrir algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário