domingo, 8 de agosto de 2010

Preciso confessar uma coisa: estou apaixonada por ti! Só não sei ainda como lhe dizer isto cara a cara, mas já estou traçando uma estratégia. Minha estratégia é: dar-te indiretas até que você perceba o quanto já é especial em minha vida, minha estratégia é sofrer calada até que você fale algo que possa me confortar, até que eu possa, sem medo, lhe dizer o que sinto.
Eu tentei esconder, mas agora, tanto faz se você descobrir ou não... Já vi que em tua vida tenho ao menos um lugar especial guardado dentro de seu coração. Criei coragem para falar, mas quando percebi o que saia de minha boca não eram as palavras que eu havia planejado.
Cogitei ser uma anônima em sua vida até que se acostumasse com meu modo de ser, mas não levei adiante, fui interrompida. E sem te conhecer tão bem, vejo em ti uma doçura. E sem falar tanto com você, sei que és determinado; adoro isso e mais um pouco em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário