sábado, 8 de junho de 2013

Construção de Lembranças

       Algumas pessoas precisam de uma luz, alguém que lhes diga uma palavra que se encaixe. Acho que um psicólogo, às vezes, não consegue dizer o que uma pessoa precisa ouvir. Há pessoas que escondem seus sonhos e sentimentos esperando que de alguma forma alguém decifre seus pensamentos ilusórios e irreverentes.
       Eu poderia escrever uma música sobre pessoas que se escondem com medo da luz. Eu poderia escrever um poema que te fizesse chorar ou sorrir outra vez, mas eu não tenho rimas agora. Se você quer uma luz, seja a sua luz! Não fuja da vida, não se esconda atrás da poetiza e não se prenda às frases do Tumblr. Use as suas palavras, encontre o seu caminho, seja você.
       Você quer uma palavra que te ajude a entender, uma palavra que te conforte. Eu até tento, mas quero que você saiba que você tem que se confortar. Seja o seu conforto. Seja o seu abrigo e deite-se à noite imaginando que você é o seu próprio castelo construído pelas pedras que haviam em seu caminho. Seu castelo é uma construção de lembranças. Cada pedra é uma memória que, sendo boa ou ruim, permanecerá em sua vida para sempre. E se sobrar algumas pedras, construa os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário