sábado, 22 de junho de 2013

Fênix

       Eu já havia me esquecido de como era falar com você. Eu não lembrava mais de como podia mexer com o meu psicológico ter palavras suas. Eu pensava tão pouco em você que já estava me considerando curada de toda a loucura que foi te amar. Mas eu estava certa. Não sei explicar, mas falar contigo de novo me trouxe um sentimento tão forte que só não explodi porque Deus não quis.
       Eu já havia me acostumado com a sua ausência em minha vida. Já que nesses últimos meses eu sequer tive notícias suas. Eu parei de contar, mas retomando as lembranças, acho que já fazia uns vinte meses que não nos falávamos direito e talvez fizesse uns quinze que não trocávamos sequer uma palavra. Eu entendo o porquê.
       É irônico que quando você começa a ter certeza de que uma pessoa não vai nunca mais aparecer em sua vida - e, que, talvez nunca mais fale com você -, ela ressurge das cinzas. Você nunca quis voltar. Eu sempre soube o porquê de termos nos afastado, eu sabia que você nunca mais voltaria. Eu errei nisso. (Mas eu adoraria saber: por que só agora?).

"Meia dúzia de frases desconexas que me trouxeram todas as milhões de frases de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário