domingo, 2 de junho de 2013

Ficarei Desta vez Porque não Consigo Decidir

       Acho que eu não consigo desistir. Acho que meu coração pararia de funcionar se você saísse de vez da minha vida. Eu sei que estou sendo dramática - você costumava reclamar disso, mesmo quando você fazia mais drama que eu -, mas e quando o "drama" é a única maneira de expressar um sentimento? O maior sentimento que já tive.
       Caramba! Eu quero que isso acabe, mas parece impossível. Eu sinto meu coração pesado cada vez que eu penso que não há mais chances. Eu sei que não há mais chances, mas o coração insiste em dizer que há milhões delas espalhadas por aí.
       Eu tento fugir, tento ocupar a cabeça e o coração, mas nada funciona. Eu fico dias sem falar com você, mas só de olhar a sua foto - ah, aquele sorriso que é o mais lindo do mundo para mim - eu hesito, eu caio, eu sinto, explodo por dentro de vontade de te dar um beijo, um abraço, dizer que te amo e tentar te convencer que somos feitos um para o outro. Mas não dá pra fazer isso. Nada disso. Não posso. Não devo.
       Acho que já não tenho mais tantas palavras para escrever sobre você. Gastei todas elas em textos, músicas, poemas, poesias, frases e parágrafos que você não vai ler. Então eu pego palavras emprestadas. Palavras de poetas, escritores, cantores e cantoras. Pego aquelas palavras e afirmo que são minhas, porque realmente são! Eu tomo posse delas porque não consigo mais me expressar somente com as minhas próprias palavras.

I Hate You, Don't Leave Me - Demi Lovato


       Eu te odeio, não me deixe. Sinto como se eu não pudesse respirar. Abrace-me, não me toque. E eu quero que você me ame, mas preciso que você confie em mim. Fique comigo, me liberte.
       Mas não posso voltar atrás, não, não posso negar que ficarei desta vez porque não consigo decidir. Confusa e com medo, estou com medo de você.
       Admito que estou com e ao mesmo tempo fora de controle. Não escute nenhuma palavra do que eu disse! Apenas me escute, antes de fugir. Porque não consigo acabar com essa dor.
       Eu te odeio, não me deixe! Eu te odeio, não me deixe, porque adoro quando você me beija. Estou em pedaços, você me completa.
       Estou viciada com a loucura. Sou a filha desta tristeza. Estive aqui antes tantas vezes. Estive abandonada e agora estou com medo. Não posso lidar com outra queda. Sou frágil, deixada na praia. Eles me esquecem, não me vêem. Quando me amam, me deixam. Não, não consigo acabar com essa dor. Eu te odeio, não me deixe! Eu te odeio... por favor, me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário