quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma Garota que se Perdeu

(encontrou)


       Havia uma garota que estava perdida. Ela tinha alguns sonhos, mas todos pareciam estar tão longe que ela desacreditou da própria vida. Ela fugia dos problemas para não ter que debater com as pessoas que a desencorajavam ainda mais a seguir em frente. Ela se escondia de uma maneira irreal. Tentava fazer as pessoas a sua volta felizes e fingia não estar quebrada por dentro.
       Ela escrevia textos encorajando as pessoas que ela amava. Compunha músicas que de tão doloridas, se tornavam lindas. Fazia poesias que encantavam quem lesse. Criava sonetos e poemas que ninguém entendia muito bem, mas ela sabia o motivo de tudo aquilo. Ela sabia o porquê de "amor" sempre rimar com "dor" e ela expunha essa rima sem medo.
       Era tão nova quando resolveu fugir de vez. Pobre menina que resolveu se esconder nas milhares de letras já escritas por ela. Um dia tentou falar ao invés de escrever e desfaleceu-se. Morreu sim! Por dentro. Perdeu-se naqueles pensamentos obscuros que tinha desde muito pequena. Foi-se embora consigo mesma em uma viagem tão ilusória quanto o seu sorriso de felicidade.
       A garota resolveu, então, repensar sua vida. Lembrou-se da maior dor que pudera sentir. Lembrou-se de que lhe arrancaram um pedaço quando lhe esconderam a única pessoa que ela amou sem saber nem sequer sua aparência. Ela mudou. Resolveu que ninguém pode deixá-la infeliz como antes. Decidiu que não é justo sofrer pelos erros que os outros cometeram. Ela decidiu ser livre.
       Havia uma garota que se olhava no espelho e não entendia a sua missão na Terra. Ela acreditava em Anjos e decidiu que podia ser o Anjo de alguém. Resolveu que podia acrescentar algo ao mundo - mesmo que para uma pequena parte dele. Ela decidiu superar o passado e sair em busca do futuro. Resolveu que fazer as pessoas felizes era um modo de ser feliz. Então, resolveu reviver.


Demi Lovato - Two Pieces

Nenhum comentário:

Postar um comentário