domingo, 16 de junho de 2013

In Case, Nothing!

       Eu cansei de ser a garota que canta "in case" e pergunta: "can you be my Nightingale?". Cansei de lhe dedicar "don't forget" querendo cantar "catch me" e implorar com "I hate you, don't leave me". Cansei de dizer: "you make me glow" quando nós agimos como "without the love". Já não quero mais que "unbroken" me lembre de você. E quero que "really don't care" se torne um hino.
       Eu digo "I love you like a love song" tentando explicar que você é "my dilemma". E quando eu penso que "a day without you is like a year without rain" eu desejo que você seja apenas "crush". Quando ouço "I promise you" eu caio novamente e só me levanto com "stop and erase", mas nós somos "round and round". Eu penso como "perfectly" e você é "naturally". Mesmo eu dizendo: "come and get it", você fez com que eu escolhesse outra canção, só porque eu estou "sick of you".
       Mas dentre todas as canções que me lembram de você, eu queria que "say goodbye" não fosse real, eu queria que você não fosse "better than drugs" e queria não estar "dead inside". Obviamente nada disso importa mais. E só me resta duas perguntas: "the older I get, will I get over it?". E você, vai?

"In case you don't find what you looking for..." Continue procurando, porque eu me cansei de te ajudar a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário