sexta-feira, 27 de julho de 2012

"I wanna get back with you for give your heart a break".



       Algumas músicas nunca fazem sentido e algumas passam a fazer um sentido tão grandioso que você não consegue explicar.
       Às vezes eu penso em te mostrar uma música ou outra, mas eu paro e penso: "Garota, deixe ser tão óbvia! Espere!". E é aí que eu fico em um dilema.
       Coisas da minha cabeça, é eu penso que são só coisas da minha cabeça! Você me mostra uma música e eu acho que ela significa algo a mais pra você. E pode até ser que signifique, mas quem garante que estou envolvida nessa significância? É, só você - mas você não diz nada!
       Mas eu sei que você não falaria. E é porque nós somos assim. A gente conversa por meio de metáforas e indiretas, que às vezes, são menos complicadas de serem entendidas do que quando falamos diretamente. É que temos dificuldade em falarmos isso cara a cara, olho no olho, face à face. E tudo por medo de nos machucarmos.
       Essa música acima, é um pouquinho do que sinto. A música abaixo é um pouquinho do que quero que você saiba. Eu não quero forçar nada, só quero que saiba o que sinto, mas como eu disse: é mais fácil falarmos por metáforas e indiretas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário