domingo, 29 de julho de 2012

       Algumas ilusões duram tempo demais e é difícil saber se da ilusão pode nascer algo real. Em partes, uma ilusão pode ser boa, te dá a sensação de que está seguro, de que está tudo certo, te deixa feliz... Te acolhe. Algumas ilusões vêem para te deixar mais forte, outras pra te quebrar de vez. E esse é o lado ruim: só é uma incerteza, nada parece real e mesmo que você finja ser, no fundo, você sempre saberá o que é real ou não e é por isso que a ilusão sempre acaba por ferir alguém.
       Não sei se a ilusão é pior pra quem ilude ou pra quem foi iludido. Talvez os dois lados sofram, por que, afinal de contas, eu quero acreditar que algumas pessoas não iludem por que querem. Eu fico pensando nas pessoas iludidas e, cada vez mais, acho que elas se iludem por que querem. Eu não sei explicar, mas acho que se você foi iludido, foi por que acreditou muito fácil em algo.

Oh garota, que fazes aí?
Estas iludida de novo?
Ainda não aprendeu a lição, querida?
Já deveria ter previsto a partida!

Por favor, não caia outra vez.
E por mais que você queira cair,
Saiba que seu coração vai sempre saber
O momento certo que deverá agir.

Oh querida, vejo lágrimas agora.
Como pôdes fazer isso consigo?
Tu sabias que era ilusão
E ainda assim, novamente, quebrou seu coração.

Anjo, não fujas agora!
Isso só será pior para ti.
Tens que entender que tudo acaba.
E, um dia, deixarás de sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário