quarta-feira, 25 de julho de 2012

Redenção

       Hoje peço redenção. Não por que ultrapassei as leis divinas ou humanas, mas por que sinto que necessito me redimir. Não somente de pecados, mas da vida; de tudo o que ela me trouxe até hoje - de todos que ela me trouxe.
       Hoje quero ser diferente. Quero que percebam o que eu sinto, mas não quero intromições desnecessárias, assim como eu não lhes falto com o espaço e o respeito. Assim, quero somente, que saibam da minha humilde existência.
       Não quero ser um alvo. As indiretas do mundo ficam cada vez maiores e preciso de algo concreto para que todos saibam quem eu sou, onde quero estar, como vou estar. Quero algo que seja bom do início ao fim, cansei-me do "bom ao mais ou menos ao ruim".
       Quero descobrir tudo o que não sei. E redescobrir o que já passou em minha vida, tudo aquilo que eu disse ter aprendido, mas que na verdade - como a maioria das pessoas fazem -, eu apenas concordei com algo que me pareceu estranho para poder fugir de sua complexidade.
       Quero mostrar que ainda estou viva. Que sou capaz, que tenho garra, fé, esperanças. Mostrar que como todos, sou humana... Com mais defeitos que qualidades, por que ser perfeito é irracional, ilusório, inexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário