domingo, 16 de dezembro de 2012

       E eu que pensei que não choraria mais por ti. Eu estava completamente enganada. Eu já me cansei de me sentir triste. Eu pensava que a culpa era sua, mas eu estava errada... A culpa era minha! Era minha porque eu facilitei sua entrada em minha vida, minha porque eu respondi aquele maldito sms, minha porque eu deixei você me beijar, minha porque eu quis te beijar de novo, minha porque sou fraca... Sou fraca de coração.
       Eu chorei por tantas vezes que hoje nem me lembro de todos os "porquês", nem me lembro dos dias, das noites, das manhãs... Só sei que chorei. E estou chorando de novo, mas tudo bem. Como sempre, vai passar.
       Eu sabia que uma hora ou outra isso aconteceria, eu sabia que iria doer, sabia que você partiria de vez e que eu teria sinais claros do final desta história. Eu só não sabia que ia doer tanto assim, não sabia que teria vontade de gritar, não sabia que conseguiria fingir tão bem para você.
       Quer saber? EU MENTI PARA VOCÊ. E mentiria quantas vezes fossem necessárias. Eu aprendi uma coisa: eu não serei mais tão fraca e não direi diretamente à você os meus motivos para chorar. Se você se preocupou - ou se fingiu muito bem que estava preocupado - comigo, se você quis saber porque eu estava triste, é porque você sabe que o motivo é você.

Eu te amo, mas negarei isso para mim mesma até a morte a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário