domingo, 23 de dezembro de 2012

       Eu só queria que você parasse de fazer isso, parasse de permanecer em minha vida. Queria que você entendesse que quando acaba, não pode haver laços, pois piora a situação. Queria que você não falasse mais comigo, queria que não fosse legal e queria que não fosse indelicado. Só queria que você desaparecesse!
       Mas você não entende tudo isso. Acha que faço drama, mas não percebe que o dramático da história é você. Eu tento ao máximo evitar que suas loucuras e indecisões me atinjam, mas eu não consigo às vezes. Eu queria ter coragem para mandá-lo embora de minha vida. Sou uma tonta por ainda achar que podemos ser amigos. ISSO NUNCA VAI ACONTECER. Não dá pra ter amizade dessa maneira. Aliás, da última vez que você me chamou de amiga, eu quase desmoronei.
       Caramba, você não sabe o quanto eu luto para não derramar uma lágrima sequer por ti, mas, às vezes, parece impossível. Eu queria ter coragem de dizer isso tudo para você frente a frente. Odeio-me por ser tão fraca em relação à ti.

DESAPAREÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário