terça-feira, 20 de julho de 2010


       Aqui não falo só de amor, falo também de amizade. Hoje é o Dia do Amigo e não poderia passar em branco. Amizade é coisa verdadeira e real, frágil como cristal, mas duradoura como uma rocha quando nos dedicamos totalmente e sem medo de sermos felizes. Mas tome cuidado, amizade verdadeira como esta que vos digo é muito rara e preciosa, se tu tens uma amizade assim, dê-se por feliz e tome cuidado para não estragar tudo.
       Amizade verdadeira é aquela que não tem explicação, que não importa o quanto você diga “eu te amo” não é só isso que sentes. Amizade verdadeira nunca será em vão, o amigo real passará noites em claro por você, lhe dará conselhos, guardará seus mais profundos e preciosos segredos e lhe dará toda a atenção do mundo se pedir.
       Quero aproveitar para dizer que dentre tantas pessoas no mundo eu fui abençoada em ter três melhores amigos, pois é, coisa rara e fantasticamente pura e insana!
       Jéssica Nogueira Marques: muito obrigada por estar aqui mesmo estando longe, minha amiga de tantos anos - tantos mesmo. Nossa amizade no dia 11 de maio de 2010 completou treze anos muito bem vividos. E o mais importante: eu nunca te esquecerei irmã!
       Lucas Eduardo Teixeira: Obrigada por ser meu guia e conselheiro, obrigada por fazer o que podes e o que não podes para me ver feliz, nossa amizade mesmo sendo relativamente nova demorará muito para um fim. Dia 17 de fevereiro de 2010 completaram-se três anos, mas muito bem aproveitados!
       Mayara Carolino: Obrigada por me dar forças para seguir, obrigada por me ouvir e me questionar quando não estou certa, e por abrir os meus olhos diante da escuridão. Dia 17 de fevereiro de 2010 completaram-se três anos de nossa amizade, que será eterna!
       Obrigada a vocês três, minhas estrelas guias! Obrigada por existirem na minha vida e por me guiarem para um caminho longo no coração de vocês. Amo vocês!
       Nossa matemática é simples: J+L²+M=melhor coisa do mundo eternamente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário