sábado, 24 de julho de 2010


       Porque se sentes tão só agora? Algo a incomoda. Deve ser o amor não correspondido que sentes dentro do peito... Talvez. Ou apenas um estado normal de nostalgia. Ou simplesmente algo a assusta ou preocupa. Não tenha medo de falar, siga seu coração. Tens algo a dizer? Diga antes que seu tempo se esgote! Não tens coragem de falar? Demonstre.
       Na vida sempre haverá obstáculos para tudo, pois nada é fácil de ser conquistado, mas entenda que também nada é impossível. Basta lutar pelo que quiser obter. Se tiveres um sonho, faça com que ele se realize custe o que custar, viva intensamente sem medo de errar e se errar não se arrependa. Se arrependa se você não fizer algo que lhe passou pela cabeça e você achou que não seria uma boa ideia, mas depois percebeu que lhe faria falta esta loucura.
       Não culpe quem está ao seu lado pela sua vida estar sem graça, sem aventuras, ou simplesmente por você querer acabar com sua vida. Seja real, não crie situações ilusórias, mas não deixe que a fantasia vá embora, pois a fantasia significa sonho e os sonhos são as coisas mais preciosas que um ser humano pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário