segunda-feira, 19 de julho de 2010


       Pode parecer viagem da minha cabeça, mas sinto algo diferente quando ele me olha. Um sorriso tão reluzente, um olhar tão brilhante e tão fixo nos meus olhos. Algo diferente... Quando ele olha para mim e me convence com uma voz tão doce e suave - voz de veludo. Tenho medo de chegar mais perto, tenho medo de algo acontecer. Mas por outro lado ele parece um imã... Não há explicação para o que sinto.
       Sua pele branca e lisa, as mãos de quem não tem medo de pegar pesado quando preciso e a inteligência - um gênio tão perfeito quanto Einstein e tão perfeito quanto Apolo, deus grego da beleza. Algo me fascina de tal maneira, que ao teu lado minha respiração acaba... Aos poucos.
       Os cabelos negros como uma noite de eclipse. Os olhos, as estrelas mais brilhantes que já encontrei. A personalidade mais intacta ao mundo de hoje. O sorriso mais meigo, sedutor e reluzente que já vi em toda a minha vida. Os lábios mais atrativos. O nome mais doce. Os gestos mais calmos.
       Quando está nervoso morde os lábios com a sublime beleza de um anjo. Quando está triste, o sorriso mais meigo, sedutor e reluzente que já vi em toda a minha vida, dá lugar à feição cansada.

2 comentários: