segunda-feira, 19 de julho de 2010


       Os olhos que me fazem delirar são amendoados, quase verdes e são tão profundos quanto o mar, tão brilhantes quanto uma estrela e tão puros quanto um sorriso de criança que acaba de nascer.
       Os lábios que eu amo são de tamanho mediano, mas têm o sorriso mais belo e sincero da face da Terra. Um sorriso que contém um detalhe: aparelhos. Não sei se você percebeu, mas para mim teu sorriso é o único que me alegra nos piores dias. Um sorriso quase tão radiante quanto o sol.

       O corpo que me enlouquece é definido, másculo, mas não exagerado. É feito sob medida, no ponto certo para qualquer mulher se matar ao olhar tal esplendor.
       Os cabelos - ah os cabelos! Negros como uma noite de eclipse. Levemente ondulados, quase chegam a serem longos.

       Mas o que mais me encanta é o interior, tão lindo, tão puro, tão sublime, tão inteligente e tão intrigante, tão misterioso, tão surreal. Algo que só você sabe. Aliás, penso que nem você sabe o tamanho de suas belezas – interior e exterior.
Um anjo, tão calmo, tão harmônico, tão engraçado e tão sarcástico, tão irônico. Verdadeiro como cristal e tão forte quanto uma rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário