segunda-feira, 26 de julho de 2010


       Por que é tão difícil ser você mesmo? Alguém já lhe disse que para ser feliz basta ser verdadeiro? Pois é, bem-vindo ao mundo real, onde a fantasia e os sonhos ficam perdidos em nossas cabeças cheias de ilusões. Você tem que acordar, mas não quero ser responsável por tal choque. Tua vida sempre foi “perfeita” para ti, mas agora desmoronou - porque você descobriu que vivia em um conto de fadas que não existe na realidade. Seja cauteloso, pois viver por tanto tempo rodeado de falsas realidades pode trazer-lhe problemas no mundo verdadeiro. A sinceridade é um dom, uma virtude, mas pode passar a ser um monstro quando encarada de maneira errada.
       Se tiveres medo da realidade, se tiveres medo de ser real é porque não és real... És sim uma pessoa comum entre as outras, mas lhe falta personalidade para escrever sua própria história em um mundo que, por agora, lhe parece ser estranho.
       Por isso, seja real, siga teu coração, mas não se esqueça da razão, pois ela lhe abre os caminhos mais difíceis e o coração lhe trás os problemas mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário