sábado, 24 de julho de 2010


       Queria descobrir porque a saudade dói tanto. Tenho saudade de tantas coisas, de tantos momentos, de tantas pessoas que não dá nem para contar nos dedos. Tenho saudade de minha infância, de brincar na chuva e ser repreendida, de amigos e colegas que a muito não vejo. Saudade de pular na cama e receber sermões que duraram um século para serem discursados, de ter um amigo e alguém tentar me convencer de que eu estava entrando em uma fria, saudade de ver os desenhos mais bobos e rir deles, saudades daquela melhor amiga de anos que não vejo faz meses, mas tenho saudades recentes também... Saudade de ir à escola para aprender as matérias do ensino médio e voltar para casa com uma lição de vida, sinto saudade das pessoas que conheci no “novo” colégio em que frequento, saudade dos mestres que me deram a oportunidade de ser alguém mais culto, mais inteligente e mais perceptivo, que me deram a chance de aprender a andar com meus próprios passos.
       A saudade é algo que todos sentimos, seja por algo, por alguém, por um momento - não importa. A saudade dói, mas é sinal de que algo valeu à pena para ser motivo de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário