quinta-feira, 22 de julho de 2010

       Tive vontade de te ter, mas você não estava por perto e tive que me contentar com uma foto, uma foto que me deram e você nem sabe de sua existência - suponho. Tenho lembranças que não saem de minha cabeça: seus olhos, sua voz, sua boca, seu corpo, sua inteligência, sua perspicácia, sua ironia, seu humor e até o seu mau humor.
       Queria ter coragem para dizer, mas me falta o ar quando te vejo, tremo em receber uma palavra tua, uma letra sequer, me faltam forças e concentração para cogitar a possibilidade de uma confissão. Meus sentimentos estão confusos, porque sei que não posso te amar, mas por um momento esqueço esta ética e me apaixono e por um segundo penso que tu também sente algo por mim. Mas estou certa? Ou estou errada? Queria que existisse ao menos um meio termo para desvendar este amor.
       Queria entender-te, queria estar em teu pensamento - o que pensas sobre mim? O que sentes por mim? Ou melhor, sentes algo por mim? Sei que não me darás estas respostas, mas não vejo outra saída a não ser sonhar com tais esclarecimentos.
       Se me dissesses para eu me acalmar, talvez, só talvez assim eu me acalmasse. Para não perder a chance de ouvir tua voz tão calma, doce e serena em meus ouvidos que só escutam você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário