domingo, 5 de agosto de 2012

Aqui Vamos Nós Outra Vez

       Eu me sinto ansiosa agora. Eu sei o por quê e isso me enlouquece, me deixa tão fraca, vulnerável. Eu pensei que depois de todo esse tempo longe de ti eu poderia encará-lo, mas acho que não vou conseguir. Desculpe-me, mas creio que terei que segurar as lágrimas ao vê-lo, creio que terei que desviar o olhar de ti, por que me parece que teus olhos me farão chorar mais rápido.
       Eu sei que deveria fugir destes pensamentos, mas não consigo. Você é a primeira pessoa que me vem à mente ao acordar e a última antes de dormir. E quando parece que estou me livrando ao fechar os olhos, você reaparece nos meus pensamentos e eu odeio não poder controlar isso.
       Por favor, não se vá de novo! Nunca mais! Eu não aguento mais perdê-lo, não aguento mais fingir que aguento. Dane-se tudo, eu te amo! Não posso e nem quero mais negar esse sentimento. Você foi quem me fez acreditar de novo, você nem imagina o quanto isso foi importante na minha vida, mas não quero que permaneça no passado, aliás, quero que esteja no futuro.
       Sei que começamos errado, começamos pelo fim. E já que foi assim, que tal tentar chegar ao começo? Eu sei, seria loucura, não o imagino disposto à isso. Eu queria apenas poder lhe falar tudo o que venho escrevendo aqui, em meus cadernos, em folhas avulsas... Queria ter a coragem de falar-lhe tudo, tudo outra vez.
       Eu sei que você irá concordar com uma coisa: nós sempre regressamos ao ponto de partida. Perdoe-me por não fazê-lo progredir. Mas eu te amo com todas as forças que possam existir.


Como você conseguiu entrar debaixo da minha pele?
Jurei que eu nunca o deixaria entrar de novo.
Deveria saber melhor
Antes de tentar deixá-lo partir...
Porque aqui vamos nós novamente.
Por mais que tente eu sei que não posso desistir,
Algo em você é tão viciante.
Nós estamos caindo juntos.
Você acha que a essa altura eu sei
Porque aqui vamos nós novamente? - Here We Go Again, Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário