domingo, 9 de setembro de 2012

Halo

Sabe o que me irrita em você? São tantas coisas que hoje o texto será em tópicos.

  • Você não entra no Facebook, e quando entra fica lá, online, sem fazer nada - eu acho -, e aí, de repente, curte um status meu. Mas não é um status qualquer... Não, é um status que é sobre você. E aí eu fico pensando: por que?. E tenho algumas teses: a- provocação; b- indireta; c- (e a mais provável) você pensa nela quando curte ou compartilha algo de mim.
  • Fica um tempão sem falar comigo e de repente surge um sms. E o pior de tudo, é que você manda o sms às oito da manhã de um feriado - ou um dia de fim de semana -, ou então, lá pela meia noite, às vezes na hora do almoço e ainda tem vezes que você manda o sms no horário da aula. E cara, eu respondo porque eu sou fraca! Mas a minha vontade é deixar esses sms mofando lá no celular.
  • Sabe aquela amiga? Aquela que você diz que é demais, e que você a ama, e que ela é super legal e tudo o mais! ELA NÃO PRESTA! Será que você ainda não percebeu? Ela está tentando te coagir, ela quer te convencer de fazer algo que você lutou tanto para fugir. Será que não percebe que ela está te fazendo mal? Eu não tenho ciúmes, eu juro! É proteção! Se ela realmente fosse amiga, não tentaria te convencer a fazer coisas erradas! É você quem diz que conseguiu vencer. Então não deixe ela fazer com que isso tudo se perca.
  • E quando você finge que não me vê? Isso me quebra por dentro, mas eu finjo que está tudo bem. Eu sou compreensiva até demais. Acho que já estou na fase de idiota!
  • Você é tão egocêntrico! Acha que parar na minha frente e conversar com duas ou três meninas vai me deixar "caidinha" por você? É claro que não, infantil. Eu posso até sentir ciúme, mas o sentimento que mais vai crescer em mim é a raiva.
  • Parou pra pensar que quando você me abraça e diz que não quer que eu vá embora você me dá esperanças? Parou pra pensar que quando, no segundo seguinte, você simplesmente fala tchau e vira a cara isso me arrebenta? É claro que não parou pra pensar nisso - por que pararia?.
  • E quando você me provoca? Acha legal? Eu não acho! Acho que você é uma criança que precisa se sentir amado, idolatrado!
  • E quando você é grosso comigo e eu que peço desculpas? Você não se sente nem um pouquinho mal? Não fica pensando que possa ter me magoado? E que mesmo EU PEDINDO DESCULPAS PELA SUA GROSSURA, eu fico chateada? Não percebe isso? É tão óbvio!
Sabe, tem coisas que eu guardo, mas não falo. Eu deixo acumular, até a hora em que eu decido falar, ou escrever. Eu tenho acumulado tanta coisa de você "amigo". Você não tem noção.

Foi lá que eu tive certeza
De que havia acabado
E mesmo sem aspereza
Terminou quando havia me abraçado

Você não lembrará do que falo
Tudo bem, me conformei
Achei que tivesse um halo
Mas claro, me enganei - Halo, Larissa Pellegatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário