sábado, 8 de setembro de 2012

       E se finalmente você estiver desaparecendo? E se você estiver se dissipando de minha vida? Ou melhor, de meu coração! Porque eu não quero que você saia da minha vida, quero apenas que meu coração sossegue e entenda que amor, de ti, não surgirá.
       Acho que eu finalmente reabri meu coração, eu posso estar enganada, mas acho que ele se alegrou novamente, acho que ele enxergou outras pessoas, outros sentimentos. Eu sei que estou me precipitando, eu sempre faço isso, mas é normal ser assim, é humano.
       E eu creio que você também quer sumir. É, eu já percebi isso. Você pensou que eu não perceberia? Ah, qual é? Faça-me o favor! Eu sei que você está se sentindo pressionado. E quer saber? Acabou a pressão! E sabe por que? Porque meu coração entendeu que você não pertence à mim - nunca pertenceu.

- Ah, se meu coração nunca tivesse te amado antes! - que sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário