quarta-feira, 12 de setembro de 2012

       Eu sei que isso tudo pode lhe parecer desnecessário, mas é que eu já não posso mais. Você sabe, eu posso estar julgando mal toda essa situação, mas eu às vezes sou impulsiva mesmo. Você já notou o quanto sou confusa e já notou que eu sou 8 ou 80, eu não sei ter um meio termo.
       Acho que fomos muito mais longe do que pensamos que iríamos e talvez devêssemos pensar separados agora. Agora eu não posso mais te chamar de amigo, não posso te chamar de anjo, não posso te chamar de amor... Não posso - não devo - sequer te chamar.
       Desculpe tê-lo magoado. Eu não queria te magoar, mas era inevitável - eu também estou magoada (dilacerada) -, tinha que acontecer, tinha que ser agora, hoje... Acabaram nossas escolhas. Eu tentei, você sabe o quanto tentei, mas cinco meses é tempo demais - pelo menos para mim.
       Eu estou me afastando, outra vez, e já perdi as contas de quantas vezes eu tentei me afastar. Desta vez é diferente, não estou fazendo apenas por você, desta vez estou fazendo por mim também e sei que você entenderá.

Eu tentei, tentei...
Me estabaquei.
Agora até desisti de tentar.
Me iludi, caí...
E me feri.
É hora de eu me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário