domingo, 2 de setembro de 2012

       Eu fico imaginando o que se passava na sua cabeça quando conversávamos. Acho que agora você vê que agiu errado naquela sexta-feira de maio, não é mesmo? Tudo bem, eu já entendi. E as coisas que me disse naquele domingo? "As estrelas na noite me emprestam sua luz para me trazer para perto do paraíso com você. Faça igual à mim: olhe para as estrelas!"; "Mas mudou! Agora você pode acreditar! Eu te amo de verdade! Não quero te perder nunca mais e com certeza é real! Não vou te decepcionar! Lágrimas vão rolar muito ainda! Momentos difícieis vão rolar, e juntos encararemos eles! Espero muito em você e farei de tudo para que você não se arrependa!"... Você errou naquele domingo! E errou feio. Olhe só como estamos agora!

"If I'm louder, would you see me? Would you lay down in my arms and rescue me? 'Cause we are the same. You save me! When you leave it's gone again". - More Than This, One Direction.

       Amores, desamores, tudo isso é normal. Eu só achei desnecessário usar palavras para descrever algo que você não sentia. Eu te amo "meu anjo", "amor", "querido", "amore" - o que preferir, não fará diferença mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário